CONTAR RESUMIDAMENTE AS PERIPÉCIAS DAS MINHAS PARTICIPAÇÕES,VIAGENS E PASSEIOS, DO MEU FILHO, SOBRINHO E AMIGOS NAS MARATONAS DE BTT,PROVAS DE DHU QUE SE REALIZAM EM ALGUMAS CIDADES, VILAS E FREGUESIAS DO NORTE DE PORTUGAL. BRIEFLY THE COUNT OF MY CONTRIBUTIONS ADVENTURES, MY SON, NEPHEW AND FRIENDS IN MTB MARATHONS, EVIDENCE OF DHU REALIZE THAT IN SOME CITIES, TOWNS AND COUNTIES NORTH OF PORTUGAL
quinta-feira, 1 de novembro de 2007
PASSEIO EM MELRES
Um Domingo, que por sinal estava chuvoso, eu meu filho, meu sobrinho não foi, pois estava com varicela, e mais dois colegas de trabalho, rumamos para Melres a fim de participar num Passeio promovido pelos Melros Bravos.
Depois de passarmos pelo Secretariado, para levantar-mos os Dorsais, lá arrancamos nós.
Primeiro junto ao Rio Douro, depois lá começamos a subir, sempre a subir e subrir.
O dia estava bom mas era para se estar a dormir, não para se andar de bicicleta, principalmente, no meio dos montes, mas como que corre por gosto não cansa....
É lógico que depois de se subir tem que se descer, aí já não cansa tanto.
As descidas eram técnicas, um bocado perigosas, principalmente a parte final, pois se alguém caía nessa zona podia alejar-se bem, pois as pedras pareciam laminas, eram parecidas com lousas, mas brancas.
No fim do Passeio, e depois de um banho retemperador e de uma lavagem de bicicletas, pois elas estavam carregadas de lama, lá fomos nós a caminho do local onde nos serviram uma excelente feijoada.
Como resumo final só posso afirmar que não foi mau, participar.
Em minha opinião os Melros Bravos, têm terrenos e percursos para organizar uma grande Maratona BTT, que irá ser muito dificel devido ao relevo da zona.
Se por acaso organizarem a Maratona deixo aqui o desafio, vão a Melres e vejam com os vossos olhos se por acaso não é dificel.
Como era passeio"curto" não sei o tempo que fizemos, só posso dizer que por volta das 13h00 já estavamos despachados, (com as pernas por baixo da mesa)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Pois é.. Só te falta dizer que no fim tive de te emprestar os meus chinelos pra poderes ir pra casa...
Pro ano há mais!!!
Enviar um comentário