






No sabado dia 10Nov07 eu,meu filho e Jorge Fonseca, fomos fazer um reconhecimento para um futuro passeio a realizar em Viana do Castelo, mais concretamente a partir da Carreia de Tiro que lá existe.
Assim por volta das 15 horas, depois de retiradas as Bikes do carro lá marchamos nós pela estrada fora até entrar-mos no estradão que nos levaria até ao ponto mais alto (cerca de 10 a 15 Km) sempre a subir, não muito acentuado mais essencialmente cansativa, devido ao estado do trilho.
As fotos ilustram o ponto (Poço) até que chegamos, não tendo o pessoal descido para Vila Praia de Ancora, pois como já estamos na hora de inverno, e como não tinhamos levado luzes...
Foi uma tarde bem passada, tendo depois de termos visto alguns cavalos e algumas paisagens porreiras, regressado á Carreira de Tiro.
Meu filho e Jorge Fonseca, depois de termos refrescado as gargantas num bar junto à Igreja de Santa Luzia, resolveram fazer a descida até Viana do Castelo, um pela estrada (Jorge Fonseca) e o meu filho pelas escadarias existentes.
Foi fixe, quando houver uma folga, ou até um fim de semana prolongado, vamos tentar fazer todo o percurso até Vila Praia de Ancora, convidando para isso todo o pessoal amigo, para disfrutar magnificas paisagens que só encontramos no nosso Portugal.