segunda-feira, 8 de abril de 2013

1º DHU VALE DE CAMBRA

No dia 06/04/2013, um sabado solarengo, um pouco frio, mas muito bom para a prática do DHU, lá rumei eu, minha esposa e meu filho Ricardo Soares, para assistir à participação no 1º DHU de Vale de Cambra.
Às 09h30m já estava na zona do padock e logo eu, esposa e piloto fomos reconhecer a pista. Logo se verificou que o percurso ia ser longo, maioritáriamente a descer, com poucas zonas de pedal, com alguns obstáculos, muita escadaria e alguma zona de terra.
Depois foi o Ricardo a equipar-se e eu no secretariado da prova para confirmar a sua presença no evento e levantar o frontal. Foi-lhe atribuido o frontal 54.
Neste evento muito concorrido, contava com a presença do campeão nacional de DHI o José manuel Borges, e mais alguns pilotos que normalmente fazem as provas de DHU. Como resumo geral a prova até não correu mal, tudo dentro da normalidade para uma Associação que pela primeira vez Organiza uma prova deste tipo. O Ricardo que ostenta já uma bike, algo dezatualizada e também com a falta de treinos, não podia fazer melhor do que fez. Ficou-se pelo meio da tabela (48º lugar), em cerce de 90 Pilotos inscritos.
As fotos: