terça-feira, 15 de julho de 2008

GALERIA DE IMAGENS DA MARATONA FAFE08

A preparar meu camelback. O Borges aguardando o inicio da Maratona O Borges adaptando-se à BIKE. Meu filho Ricardo e sobrinho Pedro antes da maratona. Meu filho Ricardo e Amaro junto ao Multiusos de Fafe. Eram cerca de 500 Bttistas para a maratona. O meu sobrinho Pedro no estradao da Lameirinha. Eu e o Amaro depois da queda que ele deu. O Amaro em plena prova. A menina Melissa da MSS em pleno trilho florestal. O Borges na travessia do ribeiro A menina Melissa da MSS a atravessar o ribeiro Fafe visto do ponto mais alto por onde passou a Maratona Alguns dos elementos da equipa da MSS que participaram na Maratona. O Amaro a receber tratamento às mazelas da queda que deu. Mesmo um bocado maltratado não desistiu.

1 comentário:

Henrique Mário Soares disse...

Grande maratona irmão, deve ter sido espectacular as melhoras para o "men" da queda...são ossos do oficio e quem caí por gosto não doí (ou doí menos...)