quinta-feira, 1 de novembro de 2007

MARATONA BTT TERRA DO EGAS

Bem pessoal BTTista, no dia 18NOV07, eu meu filho e mais dois companheiros de trabalho, ambos novatos nestas andanças lá vamos nós a Maratona em Paços de Sousa (Terras do Egas). De lembrar que eu e meu filho só temos mais experiencia que os outos dois companheiros em virtude de este ano, que foi quando começamos, termos feito as maratonas a seguir mencionadas: - Luso Galaico - Esposende - Fafe - Vale do Vouga - Povoa do Varzim Tambem participamos num passeio em Melres. Conforme a minha disponibilidade vou deixando aqui as minhas opiniões sobre as maratonas em que participei para que este Desporto de caris Popular floresça e cada vez mais mais malta pratique Desporto e conheça melhor nosso Portugal, assim como a preservação da Natureza que é tambem um dos grandes EX Libris dos BTTistas.

2 comentários:

Henrique Mário Soares disse...

Olá Mano

Tás em grande, recebi o teu convite mas ainda não sei se vou estou a preparar umas cenas com uns amigos talvez a malta apareça.
Já botas capacete e bike nova ...eheheh só falta os pedais de encaixe... ainda bem que evoluiste...compra tambem uns calções de ciclismo vais ver que o conforto aumenta...
Boas Pedaladas...
ah a prepósito tens de corrigir o teu blogue ...não é "pripécias" mas sim peripécias... tás a ser !!!
Um abraço
Henrique Soares

Henrique Mário Soares disse...

Olá Irmão Zé
Já paguei a inscrição no BTT Luso-Galaico 2008 espero te encontrar lá para dar-mos umas pedaladas, e se possivel fazermos umas fotos. até lá um Abraço
Henrique Mário Soares
"the crazycrow"